segunda-feira, 9 de março de 2009

Banheiro



26 comentários:

Anônimo disse...

Oi Kani!
Olha eu aqui:)Adorei a idéia das duas pias, ficou ótimo!
Beijos,
Liduh

Kaira disse...

Oi Liduh!
Ali foi primordial, pois os dois se arrumam ao mesmo tempo para ir à escola, e como pré-adolescentes a disputa pela pia terminava em guerra, hehehe, como o banheiro era grande não tivemos problemas logísticos...Bjs!!!

Cleosvaldo disse...

Ka, vc esta de parabéns pelo trabalho. Ficou lindo! Aliás esta de parabens por todos os seus trabalhos. Vc é muito criativa e dedicada. Qualquer dia desses vem dar um up na minha casa! hehe

Kaira disse...

Ju, que bom que gostou, muito obrigada!
Vamos quando a Goiânia? Hehehehe...
Bjs...

Lily Zemuner disse...

Kaira, adoro seu blog, adoro seu trabalho! Ficou tudo lindo e incrivelmente melhor, não tem nem como mensurar! Amei.

B-jo grande.

Kaira disse...

Lily, muito obrigada pelas palavras! Um dia quem sabe consigo postar mais frequentemente, por enquanto só quando dá uma folguinha...Um beijo grande!

Ana Paula disse...

Ficou perfeito!!!!
Acertou em cheio mesmo!
*ps- o banheiro do casal parece o da minhna sogra..rsrsrs..

Kaira disse...

Ana Paula, antes ou depois? Hehehe, a ideia era ficar com cara de antiguinho, até tapete persa antigo tem no chão! Fora que nem é tão escuro, mas na foto a "fotógrafa" aqui não ligou a luz, kkkkkk...Ainda não está 100% pronto, minha sugestão é ela usar cestos de ratan pra organizar seus pertences...
Obrigada pelo recado, bj!

carloseufrasio disse...

Kaira
Sou irmão da Lis e através do blog dela tive acesso ao seu. Eu e minha esposa achamos fantásticas suas idéias, funcionais e práticas, além de muito belas e criativas. Este é um espaço que sempre visitaremos. PARABENS...Estamos pretendendo construir uma casa de praia... o terreno não é tão grande 15 x 30..vc tem alguma ideia a nos dar..como poderiamos contratar seus serviços.
paz e bem
carlos eufrasio e fatima

Kaira disse...

Carlos e Fatima, muito obrigada pelos elogios! Voltem sempre sim!
Bem, o primeiro passo é definir qual estilo de casa ou decoração vocês mais têm afinidade e gostam, depois é elaborar um projeto que atenda às suas necessidades, e depois executá-lo!
Contratem um bom profissional que os ajudará a evitar dores de cabeça futuras e se precisarem de minha ajuda na decoração de interiores ou opinião na escolha de algo ficarei feliz em ajudá-los!
Mas o principal: que a casa tenha a cara de vocês!
Abraço!

Carla Doebber disse...

Vejam quem encontrei!!!
Parabéns mana, teus trabalhos estão lindíssimos!!!
Carla Doebber

Kaira disse...

Obrigada Carlota!
Tbm tô aqui:
http://pimentanoteuerefresco.blogspot.com

Ju disse...

Eu também adoro banheiro, aliás sou adepta a um banheiro por pessoa, mas este ficou super fofo, de muito bom gosto!!!
Seja sempre bemvinda no meu blog!

Rosana disse...

Kaira, de tanto conversar sobre o Brad, acabei clicando em seu nome para saber sobre você.

Adorei a surpresa!

Delicadeza na escolha das cores, a combinação de material é fantastica...

Muito bom trabalho.

Kaira disse...

Obrigada Rosana, seja bem vinda a este cantinho tbm!
Também já vi teus blogs, hehe!
Bjs!

Dione disse...

Ai... Eu quero um banheiro assim pra mim!!!!!!!!!!!!

Adorei!!

Beijinhos e boa semana!

Kaira disse...

Obrigada Dione!!!!
Não é tão difícil ter um banheiro assim!
Vai que vc consegue!!!
Bjs!

Ana Cristina disse...

Oi adorei seu blog e suas idéias....
Posso falar de vc no meu blog?
Bjusss

Kaira disse...

Oi Ana Cristina!
Claro que pode, muito obrigada!!!
Vou dar uma olhadinha lá, adoro conhecer novos blogs!
Bjs!!!

Tânia N. disse...

Kaira,
Que mega talento você tem...nos apaixonamos pelo banheiro com duas pias!
Beijos nossos,

Kaira disse...

Gente, muito obrigada!!!
Que bom que vieram, voltem sempre!
Bjs!!!!

mood.board disse...

O primeiro comentário a gente nunca esquece né?!

Owwww Ka que lindo que perfeito que ficou esse banheiro!!! Eu quero o meu assim tb!!

=****

Alê

amei o teu blog!!!

Kaira disse...

Alê, querida, vc me achou aqui!!!!
Obrigada mesmo, que bom que gostou, quero ver se dou uma atualizada aqui tbm, mas não dá tempo!
Bjs!

Anônimo disse...

Kaira, que luxooooooooooo.
Amei esses banheiros!
Quando construir minha casa vou te contratar, você é o máximo!
Beijooooo

Kaira disse...

Obrigada Mô!!!
Que bom que gostou, precisando estamos às ordens, hehe...
Bjs!!!

Tati disse...

Nossa que blog show!
Amei tudo que vi e li...srsrs... Prabéns!
Bjs!
Quando tiver um tempinho vem me visitar.
Link: http://receitasdatatialves.blogspot.com/